Aplicação BusTUC
2 de Janeiro de 2017.
A NASA chama por ti
4 de Janeiro de 2017.

«Electric Dream»

Está escolhida a equipa que vai representar Portugal na maior competição de estratégia a nível mundial. Composta por elementos da FEUP e da FMUP, a «Electric Dream» defenderá as cores nacionais, em abril, no Qatar.

A equipa vencedora da final nacional do Global Management Challenge (GMC), a maior competição de estratégia a nível mundial, é a «Electric Dream». O grupo vencedor é composto por estudantes e alumni das faculdades de Engenharia e Medicina da Universidade do Porto (FEUP e FMUP).

A «Electric Dream» é constituída por Luís Valente e João Barbosa, finalistas do mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Rafael Pisco e André Costa, recém-licenciados no mesmo curso, e Maria Portero estudante da FMUP. A equipa irá agora representar Portugal, em abril, no Qatar, na final internacional da competição.

O GMC está presente em mais de 30 países e envolve mais de 20 mil participantes em todo o mundo. Todos os anos a FEUP apoia e incentiva a participação dos estudantes neste concurso, realizando o «FEUP Management Challenge», uma minicompetição com o intuito de treinar e patrocinar a participação de uma equipa nacional.

Sabe mais sobre a competição aqui.

Notícia do Canal Superior de 02/01/2017.