Coimbra estuda Huntington
18 de Abril de 2017.
JuniFEUP, a empresa junior do ano
21 de Abril de 2017.

Jornadas de marketing

Aproximar estudantes e empresários do setor é o objetivo das Grandes Jornadas do Marketing. Com o ISCTE-IUL como palco, o evento vai analisar o “Marketing Experiencial”, através da perspetiva de profissionais de vários setores.

O ISCTE-IUL será, entre 3 e 4 de maio, a casa das Grandes Jornadas do Marketing. Organizada por jovens “marketeers”, o evento regressa para a sua 6.ª edição com o tema “Marketing Experiencial” e com a missão de aproximar estudantes e profissionais do setor.

As jornadas contarão com vários oradores de empresas conceituadas, que intervirão nos dois dias do evento. No dia 3 de maio os palestrantes serão Nuno Costa, PR & Marketing Manager da Porsche Ibérica, José Redondo, Managing Partner da Licor Beirão, Inês Condeço, Diretor de Marketing e Comunicação da FNAC Portugal, Mauren Faria, Diretora de Vendas & Marketing no Hard Rock Cafe Lisboa e Cláudia Rodrigues, Diretora de Comunicações na Samsung Portugal.

No segundo dia, a conferência irá receber Albertina Martins, Líder de Comunicação & Marca na TAP Portugal, Bruno Garcia, Diretor de Marca da AXE, Miguel Plantier, Diretor do Hotel Pestana CR7 Lisboa, Ana Alcobia, Diretora Geral da Time Out Market Lisboa, e João Machado, Diretor de Marca da Breitling Portugal.

Com o tema “Marketing Experiencial”, o objetivo da edição deste ano é criar um elo memorável entre a marca e o consumidor, com a intenção de gerar fidelidade e influenciar a decisão de compra. Atualmente, as marcas lutam para estabelecer estas ligações emocionais com os consumidores e por isso o “Marketing Experiencial” é fundamental.

Criado por alunos para alunos, as Marketing Journeys 2017 pretendem superar todas as expetativas e tornarem-se o maior evento universitário de marketing em Portugal.

Notícia do Canal Superior de 18/04/2017.