Jornadas de marketing
19 de Abril de 2017.
Yoga para ajudar nos exames
24 de Abril de 2017.

JuniFEUP, a empresa junior do ano

A jovem empresa, criada por estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, viu reconhecida a elevada satisfação dos seus clientes e levou para casa um “JeniAL Award”.

O JeniAL – Encontro Nacional de Júnior Empresas Portuguesas – distinguiu a JuniFEUP como a empresa mais promissora de 2017. A jovem empresa da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto foi reconhecida por um júri constituído por elementos de grandes multinacionais como a Deloitte, Jerónimo Martins e Bosch.

João Gomes e Francisco Chaves, responsáveis pela candidatura, assumem que receber este prémio é uma grande motivação para a sua equipa. “Ao longo do último ano quebrámos tantos paradigmas, expandimos a nossa atividade para novas áreas, e esta é a prova de que nos soubemos adaptar ao mercado, mantendo o profissionalismo, criatividade e multidisciplinariedade que nos caracterizam”, garantem.

Durante os JeniAL Awards as boas práticas das empresas júnior foram identificadas. As conquistas e os objetivos alcançados; o quilómetro extra e os melhores resultados; o empenho e comprometimento com metas ambiciosas e a excelência e o rigor das ações foram os quatro critérios avaliados.

A realização de eventos de grande notoriedade e a elevada satisfação de clientes foram os principais aspetos elogiados na JuniFEUP. João Gomes e Francisco Chaves asseguram que “este prémio vem, uma vez mais, confirmar a qualidade dos estudantes de Engenharia da U. Porto.”

Notícia do Canal Superior de 20/04/2017.