Students' Help Desk

O STUDENTS’ HELP DESK é o local de atendimento da ACADÉMICA DA MADEIRA, destinado aos estudantes da Universidade da Madeira e ao restante público. Localiza-se no piso -1 do Campus Universitário da Penteada. Possui um atendimento telefónico através do número 291 70 50 60, sendo necessário gravar uma mensagem de voz para retorno da ligação.

Descobre os serviços que temos para te oferecer

No STUDENTS’ HELP DESK os teus pedidos de cópias, de digitalizações e de impressões são entregues por ti e feitos por nós. Além disso, temos plastificações, encadernações e outros serviços disponíveis.

Desenvolvendo uma política de responsabilidade ambiental, a ACADÉMICA DA MADEIRA promove um programa que irá fazer a reflorestação de zonas da nossa ilha. Os utilizadores do serviço YOU PRINT poderão acompanhar, em tempo real, o impacto ambiental dos seus pedidos.

Queres copiar, digitalizar ou imprimir? A qualquer momento, a partir de qualquer lugar, para levantares quando quiseres, basta entrares em www.you-print.pt. Ainda não tens dados de acesso? Passa pelo STUDENTS’ HELP DESK ou envia um e-mail para print@amadeira.pt.

Através da plataforma http://docs.uma.pt* podes consultar vários documentos das tuas unidades curriculares, sem a necessidade de imprimires. A ACADÉMICA DA MADEIRA digitaliza toda a documentação que for entregue pelos teus professores e disponibiliza na pasta YOU PRINT, organizando por curso e por disciplina.

*docs.uma.pt é uma plataforma gerida pela Universidade da Madeira, que requer a autenticação com os mesmos dados de acesso do InfoAlunos.

Últimas publicações
Os nossos parceiros