E o que aconteceu eu Portugal?
16 de Maio de 2017.
Vesta recruta em Portugal
18 de Maio de 2017.

Faz os teus hobbies renderem

Depois de conquistar o Porto, a EzyCities prepara-se para viajar para Lisboa, Coimbra, Faro e Funchal. A plataforma que rentabiliza os teus hobbies vai também lançar-se na Holanda, já este verão.

A EzyCities é uma startup que já conquistou o Porto e até ao fim do ano irá marcar presença em Lisboa, Coimbra, Faro e Funchal. A plataforma permite ao usuário criar um evento num local à sua escolha com apenas 3 passos.

Incubada na UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto – a EzyCities permite ao utilizador experimentar algo novo, de forma descontraída e pessoal. O objetivo é rentabilizar os hobbies, seja a possibilidade de poder organizar um workshop pago de culinária ou uma aula de bodyboard.

“Eu sempre gostei de aprender coisas novas e acima de tudo sempre gostei de partilhar com os meus amigos aquelas coisas cool que fui aprendendo”, explica Hugo Félix, CEO da startup portuense. “A EzyCities surgiu precisamente da necessidade que eu e alguns amigos tínhamos de fazer um dinheiro extra com aquelas coisas em que somos bons”, acrescenta.

Depois de conseguir mais de 1000 registos na primeira semana de existência, a EzyCities pretende continuar a expansão em várias áreas de interesse. Está previsto o lançamento da plataforma na Holanda, este verão.

Notícia do Canal Superior de 16/05/2017.