Detidos na Apple por vender dados
14 de Junho de 2017.
Saída de Portugal do PDE
19 de Junho de 2017.

Porto Beer Fest

Com o mote “A Cerveja é uma nação”, o Porto Beer Fest arranca para uma segunda edição. Segura o copo e prepara o fígado porque, entre 14 e 18 de junho, a “Invicta” convida-te a provares mais de 200 estilos de cerveja diferentes.

São 32 cervejeiras, 223 cervejas à pressão, 18 espaços de street food e muitos espaços de animação. Entre 14 e 18 de junho, os Jardins do Palácio de Cristal são palco da segunda edição da Porto Beer Fest.

Com uma programação de excelência e mais de 200 estilos de cerveja à prova, a iniciativa tem tudo para repetir o sucesso da edição anterior. Em 2016, 30 mil visitantes estiveram no recinto para saborear este “néctar” e desfrutar do cartaz do evento.

Este ano a música está a cargo de várias bandas de rua e DJs. No primeiro dia, 14 de junho, o festival recebe os Colectivo Pilantragi, que se apresentam pela primeira vez em Portugal, homenageando a música e a cultura do Brasil.

Já no dia 17 é a vez de Vurro. Ermita por opção, o artista de rock&roll, que vive numa minúscula aldeia de Toledo, é uma autêntica “one man band”.

A entrada no evento é livre e basta adquirir o copo oficial e as fichas de compra para entrar numa romaria entre os vários espaços das cervejas presentes.

 

Notícia do Canal Superior de 13/06/2017.